Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A culpa é da Lila

Sim, a culpa é da Lila. A culpa é toda da Lila.
Mas antes que vocês queiram apedrejar minha pobre amiga, deixem-me explicar.

Sempre gostei de escrever. Aliás, acho que isso não é mistério nenhum para quem me conhece (ou seja, provavelmente para qualquer um que lê esse blog). A questão é que, para mim, mostrar meu texto para outras pessoas sempre foi um problema. Sou uma pessoa tímida, fazer o quê?, e a opinião alheia conta muito para mim.
Mas, desde um dia na sexta série, eu fui perdendo a vergonha e o medo (principalmente o medo) de mostrar meus textos para os outros. E agora, eu não consigo sossegar com um texto no computador - eu mando pra todo mundo que estiver online.

Uma dessas pessoas é frequentemente a Lila, e eu acho que já enchi tanto a paciência dela que ela conseguiu me convencer a fazer um blog. Logo, a culpa é da Lila!

Não sei o que pretendo com o blog. Vou postar quando me der na telha, e quando eu tiver algum texto pronto. E, acreditem, é muito pouco provável que isso aconteça em um futuro próximo. Eu tenho três textos em processo de escrita ("O Menino Invisível", "Ponto de Vista" e "Noite de Guerra"), mas eles já estão assim há um bom tempo, e possivelmente continuarão assim por meses.
Então, por favor, tenham paciência. Ou não: nem precisam voltar. Vai que o meu tom os irritou?

De qualquer forma, lembrem-se: a culpa é da Lila!

3 comentários:

  1. TUDO PELA MIINHA CULPA *-* e por minha culpa tbm, os textos mais bem escritos vão voar pelo mundo *-* te amo

    ResponderExcluir
  2. Logo, a culpa eh da Lila! Floor, fiko feliz qe tenha criado um blog para qe possamos apreciar essa verdadeiras obras de arte... Eu jah sou uma fã do Twilight Brasil, sempre acompanhando as histórias nascidas da sua cabecinha, qe sempre me inspiram e alegram... tbm entristecem, pois o verdadeiro escritor eh akele qe emociona as pessoas, pode ter certeza deqe isso acontece constantemente. Parabéns, pode contar cmg sempre, tah?! Te adoro!

    ResponderExcluir