Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Conselhos

Heeey, gente. Depois de quinhentos anos eu estou aqui de volta (risos).
Enfim, esse texto é da minha amiga Nina, que é f... com as palavras. E já tem umas duas semanas que eu tô enrolando pra postar esse texto, mas finalmente ele está aqui.

Conselhos

Não troque seus valores por palavras
Não os negue nem reprima
Pois teus valores lhe pertencem e a ti devem explicações

Não julgue em seus valores aquilo que não é teu
Pois a cada um cabe a escolha do caminho a tomar

Não imponha seus valores aos outros
Que podem não os entender ou simplesmente não os acatar

Viva de acordo com o que acredita
Faça o que acha ser o certo
Siga seus instintos

Viva.
Faça.
Siga.

2 comentários:

  1. woow, sem comentários.
    as duas mais f*das com as palavras que eu já vi.

    ResponderExcluir
  2. Paulinha.. Boto muita fé no blog, já ouvi falar demais nos seus talentos! Haha, boa sorte, continuarei acompanhando.. Também tenho um, mas não posto faz séculos.. Beijocas

    ResponderExcluir