Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Confissão de Amigo - Inicial

Eu sei que parece meio random, mas esse poema foi muito mais um exercício do que um ataque poético mesmo... enfim =P

Sinto que uso permanentemente
Óculos com erradas lentes

O que vejo e faço não veem
São poucos os que entendem

Garantem-me que sou louco,
Alcunha pra qual já não ligo.
Uns me escutam: são poucos
Carregam o fardo comigo.
Hemos de mostrar a todos
Esse outro mundo escondido em
Sombras e gritos roucos

Vejo de outro jeito, em outra direção
Estive em crise um tempo, e hoje
Escondi bem escondido meu coração.
Me diga se estiver vendo, gauche.

E aí? Quem viu? =)

Um comentário:

  1. AAH, Anjos *-*.
    Ficou suuper diivo, sério *-*.
    Anjos são tãao... sei lá, trazem tanta esperança *-*. Mostra que não é porque a coisa não está visível que ela não é verdadeira... alguma coisa assim ;D.
    O poema tá *-*. Um dia quem sabe eu aprendo a escrever assim? ;D
    *Voz de criança* Tiia, vc dá aula? q
    HUSAHUASUH ;DD
    Obs: eu vi! o/ *-* q ;D

    ResponderExcluir