Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Linha tênue

Desde o começo, desde a primeira vez, eu sabia que isso ia acabar me consumindo, mas achei que fosse ser capaz de controlar. Ah, ilusão. Agora eu não penso em outra coisa. Sonho com isso, até. A qualquer instante, do nada, meus pensamentos se voltam para o mesmo assunto, e eu me esqueço de tudo o que estou fazendo na hora para ficar me lembrando dos momentos bons. Meus dedos tremem, minha boca seca, eu fico aflito e anseio pela hora em que vou poder sair correndo da sala de aula, do trabalho ou de onde quer que eu esteja para saciar essa necessidade quase biológica, já. Eu sei que vou acabar ficando mal por causa disso, mas não consigo controlar. É ridículo, não?

- Nossa, cara, você tem bem apaixonado, hein?
- Apaixonado? Tá louco? Eu tô falando do meu vício em cigarro!

2 comentários:

  1. Legal o texto, dei boas risadas.

    Vícioi de cigarro é mesmo complicado né.

    Conheci o blog atraves do @beloartes e ja estou seguindo

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OH NO!
    Cigarro, nãao! HUSAUHAS =))
    Geeenial! *-*
    Mas ainda prefiro o apaixonado e qq ;))

    ResponderExcluir