Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Quem tem o maior ego?

E você fica aí com seu orgulho ferido, e eu fico aqui com meus joguinhos banais. Você me chama, eu não respondo, para fingir que tenho mais o que fazer. Eu te chamo e você vira o rosto, porque quer não querer falar comigo. O que começou isso ninguém sabe, nem quer saber. Queremos é um jeito de acabar com o que já começou e já incomoda.

Mas você tenta, e eu não consigo impedir um sorriso de vitória. Você fecha a cara, o coração, e morrem as palavras. Eu me arrependo, tento pedir desculpas sem pedir, e você perde a paciência. Levanta-se e sai, jogando na minha cara tudo o que eu já fiz e todas as minhas pisadas de bola. E eu sei de tudo isso, mas não quero admitir. Eu sei que estraguei tudo, mas não quero admitir. Eu sinto sua falta, mas não quero admitir.

E esse texto é pra você, mas nunca vou admitir.

2 comentários:

  1. Aww, Keats!
    MATEI! =))
    Mas sobre o texto... Pensa só... a culpa não é sua... eé do orgulho bobo haha ;D
    que toodos nós temos um pouco {rimou -q -n} ;DD
    Sério, suuper clichê, mas "Se não deu certo, era por que não tinha que dar."
    Really. Um dia vai dar certo e vai ser muuuuuito melhor do que todas as vezes que não deram. E simplesmente vai valer a pena, só por ser o que é. -q
    E se alguém é louco o suficiente pra deixar o orgulho tomar conta e não falar mais com vc, tudo o que eu tenho a dizer é: oi, idiota. ;D
    Sério. hihi =))
    Ameei o texto, mas isso vc já sabe. ;D
    beeijos:*

    ResponderExcluir
  2. Cada texto melhor que o outro.
    Parabéns!

    ResponderExcluir